*Observação: este jogo está apenas no modo paisagem.
A resolução é 1920x1080, mas o jogo funcionará em telas de resolução menor ou maior.
Além disso, o texto é lido com mais conforto em dispositivos maiores, como um tablet de 7 polegadas ou maior. No entanto, é perfeitamente jogável em uma tela de telefone de 5 polegadas.
A história:
Max Massacre é um romance visual com uma única escolha para determinar o final.
Em um mundo cheio de monstros, demônios e outras criaturas desumanas, a humanidade não é mais a raça dominante. Os humanos não passam de gado, alimentados por entidades mais poderosas e caçados por esporte. Os humanos em geral são fracos, nem mesmo páreo para os filhos daqueles que os caçam, e eles sabem disso. A raça humana está em constante declínio e, em pouco tempo, a humanidade não existirá mais.
Como uma criança nascida em um mundo assim, Max aspira se tornar um herói. Um poderoso guerreiro que salvará a raça humana da beira da extinção, exercendo uma força inédita para um menino à beira da idade adulta. Ele já é o lutador mais forte em sua aldeia no combate corpo a corpo e matou seu quinhão de monstros de baixo nível. Aos dezessete anos de idade, ele está a caminho de se tornar o herói que aspira ser, e não importa o quanto seus companheiros aldeões o odeiem e desprezem por sua aura demoníaca, Max deseja salvar todos eles.
Para sempre ao lado de Max está sua amiga de infância e interesse amoroso, Celeste. Como Max, ela possui uma força incrível e é de longe a feiticeira mais forte da vila. Ela é conhecedora, inteligente, querida e bastante atraente; uma jovem verdadeiramente afortunada em quase todos os aspectos imagináveis. No entanto, por baixo desse exterior amável, há uma mente muito mais cínica e implacável. Ela não compartilha a visão de vida de Max, nem tolera seu desejo de se tornar um herói ou de proteger aqueles que o prejudicam. Para ela, os humanos não são melhores do que os demônios que os oprimem, e ela ficaria feliz em deixar sua aldeia em chamas, se Max fosse com ela.
Enquanto Max e Celeste levam suas vidas rotineiras na pequena vila que chamam de lar, suas diferentes visões do mundo se chocam todos os dias, com cada um tentando convencer o outro a ver a luz. Mas com os outros aldeões vivendo com medo e desprezo por Max, e sem hesitar por um momento em mostrar como se sentem, Celeste tem uma clara vantagem. Ela acredita que é apenas uma questão de tempo até que Max perceba o quão tolo ele tem sido, e com o nível de malícia direcionado a Max aumentando dia a dia, ela pode estar certa.
Max conseguirá convencer Celeste de que vale a pena proteger a raça humana? Ou Celeste provará a Max de uma vez por todas que seu inimigo não é a raça demoníaca, mas os rostos familiares daqueles que negam sua humanidade?